top of page
Mulher orando

Mensagens

Você é abençoado!

Eu ouvi estes dias uma história sobre uma moça que tinha uma pequena casa no litoral da Irlanda na virada do século passado. Ela era muito rica, mas era também muito cuidadosa ao gastar o seu dinheiro. Naqueles dias chegaram as notícias de que seria instalada a rede elétrica na pequena cidade. As pessoas ficaram surpresas, então, quando ela decidiu estar entre os primeiros a terem luz elétrica em casa, pois o valor a ser investido era consideravelmente alto.

Muitas semanas depois da instalação, um leitor dos contadores de energia apareceu em sua porta. Ele perguntou se a eletricidade estava funcionando bem, se a iluminação estava boa e ela asseguro-o de que estava. Então ele perguntou:


“Estava pensando se você poderia me explicar uma coisa”, ele disse. “Seu medidor mal apresenta algum uso. Você está usando a sua energia?” “Certamente”, ela respondeu com um sorriso no rosto. “Todas as noites quando o sol se põe, ligo minhas luzes por tempo suficiente para que eu possa acender as minhas velas, então eu as apago”.

...

Sabe, Deus tem derramado tantas bênçãos sobre as nossas vidas e temos tanto para agradecer mas muitas vezes preferimos agir como a mulher irlandesa. Estamos conectados com o Deus da Graça divina e eterna mas vivemos como se apenas víssemos os relances de uma luz tremulante de vela.


Hoje você está convidado a sair do seu lugar comum. Convidado a olhar para o mundo que está vibrante janela afora. Um mundo que precisa reaprender a graça de agradecer. Eu sei também que a vida faz você querer apagar toda esta luz e se concentrar nos problemas. O pecado está aí, eu sei. Mas Deus é quem convida. E ele está convidando você!


Olhe para a luz! Veja o céu! Veja as árvores! Lembre das pessoas que você ama e que amam você! Lembre da luz dos seus olhos quando encontram você.

Isso não é fantástico? Isso não te faz agradecer?


Lembre de Jesus, que olhou para a sua vida e escolheu amar você até a morte de cruz, para que hoje você pudesse olhar para as coisas maravilhosas deste mundo. Ele convida você a agradecer por tudo isso ao mesmo tempo em que lhe convida para uma eternidade onde tudo – pode acreditar – TUDO SERÁ AINDA MELHOR!


Que a luz do Senhor brilhe sobre você no dia de hoje!

Aleluia! Deem graças ao Senhor porque ele é bom; o seu amor dura para sempre. Salmos 106:1





Pr. Egon Griesang

13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Contate-nos

Rua Ubiratan Telesca Filgueiras, 260. Bairro Triângulo. Canguçu/RS - 96600-000

Tel: (53) 9.9901-4822

Email: contatopensenissoteologica@gmail.com

Navegação

Essa iniciativa busca fornecer informações relevantes e fundamentadas nos princípios da Bíblia e nos ensinamentos de Cristo, a fim de fortalecer a fé, a esperança e o amor em Deus.

Dúvida Teológica

Precisa de ajuda com algum assunto bíblico? Preencha o formulário com sua pergunta, e estamos aqui para ajudar!

Métodos de Pagamentos Aceitos

Forma de pagamento

Pense Nisso Teológica - CPF/CNPJ:  101.991.037-20 - Rua Ubiratan Telesca Filgueiras, 260. Bairro Triângulo. Canguçu/RS - 96600-000 - contatopensenissoteologica@gmail.com - Telefone: (53) 99901-4822 Estimativa de entrega 21 dias úteis

© 2024 by pensenissoteologica.com. Todos os direitos reservados

bottom of page