top of page
Mulher orando

Mensagens

Viver como Jesus

Vejam o que recebi de um amigo: "A mesma água fervente que amolece a batata também torna o ovo duro. Não são as circunstâncias que mudam as pessoas, mas sim o que tem dentro delas".


A Bíblia diz: "Porque vivemos por fé, e não pelo que vemos" (2Coríntios 5.7)


A maneira como agimos e reagimos revela nossa fé e prioridades. Nossos atos podem levar pessoas a alcançarem a Cristo, como também podem afastá-las do caminho da salvação. Quais são os frutos da nossa fé? Ser cristão é refletir Jesus através das nossas escolhas e atitudes. Isso vai além de ter a aparência de "espiritual".


Em Colossenses 3.17 diz: "Tudo o que fizerem, seja em palavra seja em ação, façam-no em nome do Senhor Jesus, dando por meio dele graças a Deus Pai".


Precisamos tomar muito cuidado com nossas mentes. Nossos pensamentos influenciam nossas ações. Bons pensamentos, guiados pela fé em Jesus, levam à prática do amor. Por isso, precisamos renovar a mente para focar nas coisas de Deus.


Ao vivermos firmes na fé em Cristo, tendo Ele como nosso modelo de vida, é certo que nenhuma circunstância poderá nos afastar de Deus. Somos salvos e perdoados. Moldados pelo Espirito Santo, podemos testemunhar o amor de Deus não apenas com palavras, mas também com ações.


Testemunhar o amor de Jesus com ações não é fácil. Praticar o perdão não é fácil. Amar o próximo que "não gostamos" é difícil. Então, olhemos para Cristo, e pela fé sejamos as testemunhas que vivem com o jeito de Jesus.




Pastor Claudio Schreiber

34 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Não recue

bottom of page