Vacinas falsas

A Interpol desmanchou esquemas de fabricação de vacinas ilegais contra a Covid-19 na China e na África do Sul. Elas seriam vendidas via internet.


Aqui no Brasil a Anvisa também fez um alerta a respeito da venda de vacinas ilegais que, ao invés de curar, poderiam trazer danos irreversíveis à saúde, inclusive óbito.


Sem falar que, em um camelódromo de uma grande cidade brasileira, uma suposta vacina contra a Covid era vendida a 50 Reais e, se pagasse mais 10 Reais, a vacina era aplicada ali mesmo, na hora.


Esta produção e comércio ilegal de vacinas falsificadas nos chocam. Expõe o ser humano sórdido e maquiavélico.


E, em uma proporção infinitamente maior, deveríamos ficar chocados com a falsificação de algo bem maior. Falo da Palavra de Deus, que é a fonte da cura de nosso pecado, a qual nos revela o Salvador Jesus.


Ela é pregada de forma sadia e correta de inúmeros púlpitos, oferecendo através de Jesus a verdadeira imunidade contra o inferno e a ira de Deus.


Mas ao mesmo tempo, ela também acaba sendo adulterada e, de forma ilegal aos olhos do Senhor, sendo usada para justificar diversas outras crendices e ensinamentos que são totalmente vazios de Jesus.


Quando vemos de um lado vacinas testadas e aprovadas e de outro falsificações baratas e perigosas destas vacinas, logo nos lembramos de alguém que também é uma falsificação barata (e terrível) das obras do Senhor. Falo de Satanás, o próprio Diabo.


O que Deus faz, o Diabo tenta copiar.


O maior exemplo de todos é justamente o que o Senhor fez para nos salvar. A Palavra nos diz em Hebreus 9.22 que “não havendo derramamento de sangue, não há perdão dos pecados”. Para que eu e você tenhamos perdão, o sangue de Jesus foi derramado na cruz. Este foi o sacrifício perfeito. A salvação está pronta.


Mas, como grande falsificador, o pai da mentira seduz diversas pessoas, prometendo sucessos e amores resgatados em troca de sacrifícios que envolvem sangue – sangue de animais, como muitas vezes encontramos nas esquinas e encruzilhadas.


Então fica a dica: quando o assunto é espiritualidade, cuidado.


Há muitas vacinas falsas e vazias do Jesus ressuscitado. E, ao invés de injetar perdão e salvação, acabam por injetar desespero e falsas esperanças. A salvação está apenas no Senhor Deus. Cuide com a falsificação que o Diabo oferece.





Rev. Bruno Serves

19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
 

Receba Mensagens Cristãs Diariamente no Whatsapp. Adicione e peça (53) 99901-4822

  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

© 2021 by pensenissoteologica.com. Todos os direitos reservados