top of page
Mulher orando

Mensagens

Não desista


“Deus está sempre alerta, constantemente à procura de pessoas que estão totalmente comprometidas com ele.” 2 Crônicas 16:9 (A Mensagem)


Quando Deus o conduz a qualquer tipo de ministério, você pode ter certeza de que encontrará atrasos, dificuldades, desvios e becos sem saída ao longo do caminho. Eles são uma parte natural da vida. Mas você pode estar pronto para eles.


Por exemplo, se alguém tinha o direito de ser desencorajado, era Noé. Você sabe quanto tempo Noé trabalhou naquela arca? Demorou 120 anos. Você poderia passar 120 anos em um projeto sem uma palavra de encorajamento de ninguém?


Mas Noé confiou em Deus. E quando ele ouviu o aviso de Deus sobre o futuro, Noé acreditou nele, embora não houvesse sinal de dilúvio. Provavelmente houve muitos dias em que Noah não sentiu vontade de ir trabalhar, mas por 43.830 dias, ele foi ao mesmo lugar e trabalhou. Ele nunca desistiu.


Não desista do seu sonho também. Não desista do seu ministério. Não desista do seu casamento. Não desista da sua saúde. Não, não, não desista. Deus está no controle. Você não leu o capítulo final de sua vida. Deus já o escreveu, mas você ainda não o leu.


A Bíblia diz: “Deus está sempre alerta, constantemente à procura de pessoas que estão totalmente comprometidas com ele” (2 Crônicas 16:9 A Mensagem). Deus está procurando pessoas que estejam comprometidas com ele e seu plano para que ele possa abençoá-los.


Você quer ser uma dessas pessoas?


Então não desista!


Autor Desconhecido

16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page