top of page
Mulher orando

Mensagens

Detalhes são importantes

Postei no Facebook, e enviei por WhatsApp, um "print" de uma conta de banco, perguntando o que era o tal do "Pix" que tinha aparecido.


Muitos responderam explicando o que é o "Pix", sem perceber que era piada. Outros deram muita risada e entraram na brincadeira pedindo dinheiro emprestado. Meu interesse era que as pessoas vissem o saldo da conta que passava de 11 milhões, essa era a piada, bom seria se meu saldo realmente fosse esse.


A Bíblia diz: "Todo aquele que não permanece no ensino de Cristo, mas vai além dele, não tem Deus; quem permanece no ensino tem o Pai e também o Filho". (2João 1.9)


Prestar atenção nos detalhes é importante, especialmente na bagunça religiosa que existe entre nós e em todos os lugares.


No que diz respeito à nossa salvação é importante prestar atenção nos detalhes para não sermos enganados por estelionatários da fé, que aparecem até na televisão, oferecendo Jesus como um produto que resolve todos os problemas.


Jesus não é um milagreiro. Jesus é o Salvador. Ele é verdadeiro Deus, e veio a esse mundo como verdadeiro homem para cumprir a lei, sofrer, morrer e ressuscitar por todos.


Entre nós e o Pai, o único intercessor é Jesus. Não existe ninguém mais (santo, pastor ou apóstolo) que possa nos abençoar, determinar ou interceder por qualquer coisa diante de Deus. A Salvação é somente pela fé em Jesus, que nos dá acesso direto a Deus e ao Céu.


Assim, também não adianta sermos as melhores pessoas desse mundo, praticantes de boas obras, se essa bondade toda não vier pela fé em Jesus. Não se "barganha" a salvação com bondade ou boas obras, mas temos o perdão por causa da fé em Jesus.


Cuidemos dos detalhes. Observemos o que a Bíblia ensina, para não cairmos nas armadilhas do diabo que tiram os méritos da nossa salvação de Jesus.


Prestemos atenção e observemos um simples detalhe: Somente pela fé em Jesus temos o saldo mais valioso, a vida eterna, no Céu.


Fica calmo. Vai dar tudo certo!




Pastor Claudio Schreiber

9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Não recue

bottom of page