Buscar
  • PENSE NISSO Teológica

A paz esteja convosco

Foi o que Jesus falou para os seus discípulos, eles estavam trancados em casa, reunidos e com medo. Estavam com uma sensação de que tudo estava contra eles: uma multidão enfurecida, a fé deles teria sido em vão e Jesus estaria morto. Sim, assim estavam suas mentes, seus pensamentos, suas ações estavam que nem pesadas rochas, inertes. Um sentimento de que tudo estava perdido e sem solução. A sepultura, nos pensamentos deles, estava fechada, lacrada minuciosamente, assim como o pensar de cada um, com uma rocha que esmagaria qualquer esperança que viesse à tona.

No entanto, eis que o Senhor está no meio deles: "a paz esteja convosco," ah! Quanto alívio! O Senhor ressuscitou e o seu túmulo deixou. Quanta alegria! Jesus está conosco, está em nosso meio! Quantos pensamentos passaram nos discípulos. Claro, eles não haviam compreendido às escrituras, isto é, era necessário que Jesus morresse para ressuscitar e mostrar seu triunfo sobre o caos da morte e do diabo. E ali o Senhor está, em meio aos seus seguidores, trazendo calmaria em seus corações, tenham paz! Não fiquem ansiosos ou com medo, eu, Jesus, estou com cada um de vocês, em vocês.

Cá estamos nós, querida igreja, em nossas casas e com medo de um vírus que está causando muitos agitos. E estamos fazendo certo, precisamos ficar em nossas casas, dar o nosso testemunho enquanto povo de Deus para a sociedade, auxiliar ela. Mas, eu digo para vocês uma coisa: não estamos sozinhos, Jesus também vem até nós para dar sua paz. "A paz esteja convosco," quanta alegria, não estou sozinho, nós não estamos sozinhos, Jesus habita em nosso meio: com você, comigo, sua família, a minha, a sepultura está vazia! Da sepultura aberta jorra esperança sobre a humanidade: perdão, salvação e uma vida com Deus. Em Jesus estamos cuidados, amados infinitamente, ele não descansa, está vinte e quatro horas conosco. Permita que Cristo apascente teu coração, irmão e amigo. Ele tem tudo para cada um de nós, confie. Se você estiver aflito ou receoso, não esqueça da frase de Jesus: "a paz esteja convosco." Os portais do paraíso estão abertos para a humanidade, tudo por meio de Cristo Jesus, o Deus que ressuscitou. A escuridão da sepultura findou, Jesus Cristo, nosso suficiente Deus, triunfou e vem para te dizer: "a paz esteja convosco."



Rev. Artur Charczuk

0 visualização
 

Receba Mensagens Cristãs Diariamente no Whatsapp. Adicione e peça (53) 99901-4822

© 2020 by pensenissoteologica.com. Todos os direitos reservados