top of page
Mulher orando

Mensagens

Firmes com Jesus

Você já viu um passarinho dormindo num fio, sem cair?

Como é que ele consegue isso?


O segredo está nos tendões das pernas do passarinho. Eles são construídos de forma que, quando o joelho está dobrado, o pezinho segura firmemente qualquer coisa.

Os pés não irão soltar aquela coisa até que ele desdobre o joelho para voar.


A Bíblia diz: "E tudo o que pedirem em oração, se crerem, vocês receberão". (Mateus 21:22).


Ouço muito algumas pessoas dizerem que a oração tem poder, ou que a oração do Fulano é forte. É preciso tomar cuidado com esse tipo de afirmação. Quem tem poder e força é o nosso Deus.


O fato de nós cristãos orarmos a Deus sempre, confiando que ele nos ouve e atende, mostra que temos a fé verdadeira em Jesus como nosso único Salvador, por ter morrido na cruz para perdoar e salvar a humanidade.


Portanto, a fé em Jesus nos faz fortes para dobrarmos os joelhos, entregando tudo nas mãos de Deus.


Falando em oração, passou mais um Natal, o ano já está no final, um novo ano está próximo de iniciar.


Grande oportunidade para dobramos os joelhos e agradecer pela companhia de Deus neste ano que termina, e agradecer pelo perdão que recebemos diariamente.


Grande oportunidade para entregarmos nossa vida a Jesus, pedindo que Deus continue conosco no novo ano, guiando, protegendo, sustentando, amparando, perdoando e salvando.


Aproveitemos as oportunidades que teremos para estar na Casa de Deus, de joelhos dobrados e com os pés firmes no perdão e na salvação.




Pastor Claudio Schreiber

15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Não recue

bottom of page