E-mail para os demônios


(foi interceptado um e-mail do diabo aos seus demônios)


Meus camaradas, fiquei sabendo e tenho notado, que vocês estão agindo para fechar igrejas e eleger governos que impeçam a fé naquele sujeito que me prendeu aqui.


NÃO FAÇAM ISSO, repito, não façam isso. Já tentamos essa tática antes, e o que aconteceu? Vocês lembram? Os seus seguidores aumentaram e se espalharam ainda mais.


Já encaminhei várias mensagens ao supervisor do oriente para que ele pare com isso, mas ele não me ouve, e estamos vendo o crescimento desses cristãos por todo o oriente.


A nossa estratégia será: É MELHOR UMA IGREJA MENTIROSA DO QUE UMA IGREJA FECHADA.


Muitos pastores, teólogos, lideranças e políticos, tem se juntado a nós nesse projeto. Se fecharmos igrejas eles se unirão ainda mais. Mas, se fizermos com que a igreja fale de deus e de jesus, não falando sobre a salvação, nós os dividiremos e assim ganharemos mais almas.


Tempos atrás, eu escrevi outro e-mail, dizendo para pararem com as possessões, pois todas as vezes que vocês entravam no corpo de alguém, essa pessoa corria para Jesus.


Nossa principal e melhor estratégia é a mentira e não o medo. Lembrem-se disso. Sei que já perdemos a guerra, mas ainda podemos aumentar o número de perdedores.


Com muito ódio, diabo.





Rev. Lucas Pinz Graffunder

20 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo