top of page
Mulher orando

Mensagens

Como está seu coração?

Precisamos confessar que o estilo da vida moderna pode não ser muito saudável ao coração, tanto emocionalmente como fisicamente. Emocionalmente estamos expostos a tantas violências e riscos, sem falar nos inúmeros estresses e preocupações que absorvemos na correria do trabalho, trânsito e escola. Fisicamente fazemos parte de uma geração cada vez mais sedentária, com o mundo na palma da mão em um smartphone e infinidades de entretenimento na TV sem se levantar do sofá. Diante de tudo isto é preciso perguntar: como está seu coração? Você está cuidando bem dele?


Coração

Há alguém que oferece força aos corações cansados, estressados e sedentários. Não uma força que encontra-se em um remédio receitado pelo cardiologista, mas uma força que vem diretamente da palavra de Deus. Falando sobre o viver cristão, cheio de amor uns pelos outros, o apóstolo Paulo diz:


“Desse modo Deus dará força ao coração de vocês, e vocês serão completamente dedicados a ele e estarão sem culpa na presença de nossos Deus e Pai, quando o nosso Senhor Jesus vier com todos os que são dele. Amém!” (1 Tessalonicenses 3.13).

Um ótimo remédio para corações cansados é o amor de Deus. O próprio Deus deu prova deste amor ao enviar Jesus para que, através de sua morte e ressurreição, comprasse para si todos os corações do mundo! Este amor carrega algo bem especial: o perdão. O amor de Deus arranca toda e qualquer culpa que faz o coração bater triste e cheio de remorso.


Então fica a dica: cuide bem do seu coração, não apenas no que diz respeito a emoções e saúde, mas também no cuidado que Deus oferece ao coração. Procure uma igreja cristã, abra a sua bíblia, ore. Deus quer lhe perdoar e transformar o seu viver. Este é o começo de uma nova vida, dedicada a Deus e cheia do amor que ensina a amar.

27 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page